Casa TATO 2021 (Edição 3)

A Casa TATO não para de crescer e, cada vez mais, os resultados do nosso programa de desenvolvimento ficam evidentes, vários dos nossos artistas começaram a ser aceitos em salões, passaram a saber falar melhor sobre o próprio trabalho e sua poética, além de ter uma ótima inserção no meio das artes visuais, através de contato com curadores, galeristas e administradores de redes sociais. Tudo isto mostra a importância em dar continuidade ao projeto.

A Casa TATO 3 conta com diferentes curadores, convidados especiais e toda uma equipe muito bem preparada. Esta terceira edição é a continuação de um projeto que pretende aprofundar o desenvolvimento artístico, afim de auxiliar no crescimento e profissionalização do artista, frente às exigências do mercado de arte.

A partir da junção de grandes curadores e de importantes nomes no mercado de arte, pretendemos levantar reflexões acerca do processo do artista. Sendo assim, traremos discussões sobre a História da Arte, Inserção no Circuito das Artes, Inserção no Mercado, Posicionamento, como novas conexões e criação de identidade, estes encontros resultarão em exposições dos artistas participantes, organizadas por Claudinei Roberto.

Apresentação Casa TATO 3