Casa TATO 2020 (Edição 2)

A partir da avaliação positiva de curadores e artistas participantes da Casa Tato 1, percebemos a importância em dar continuidade ao projeto, com o intuito de alcançar ainda mais pessoas. Sendo assim, em Outubro de 2020, demos início a Casa Tato 2, com maior proficiência.

 

A Casa Tato 2 é a continuação de um projeto que pretende aprofundar o desenvolvimento artístico, afim de auxiliar no crescimento e profissionalização do artista, frente às exigências do mercado de arte. 

A partir da junção de grandes curadores e participações de grandes nomes no mercado de arte, pretendemos levantar reflexões acerca do processo do artista. Sendo assim, traremos discussões acerca da História da Arte, Inserção no Circuito das Artes, Inserção no Mercado, Posicionamento, como novas conexões e criação de identidade, estes encontros resultarão em exposições dos artistas participantes, organizadas por Paulo Gallina.



Artistas participantes: Anais Karenin, Cristina Canepa, Denis Moreira da Costa, Dilson Cavalcanti, Diego Marcicano de Carvalho, Edilaine Brum, Liliana Buzolin, Lucrécia Couso, Márcia Gadioli, Márcia Pumark, Marli Takeda, Nil Sanchez, Pedro Diniz Kubitschek e Sami Akl.

Curadores convidados: Enock Sacramento, Marcelo Amorim, Marcelo Salles, Marcio Harum, Nancy Betts, Paulo Gallina, Priscila Arantes, Rejane Cintrão.

Participações especiais: Adriana Braga, Davi Giordano, Julie Belfer, Marcos Moraes, Marcela Stump, Roberto Bertani e Tamara Perlman.